Inocentes faz show de 35 anos no Matanza Fest sábado, dia 22, no Tropical Butantã

 

Neste ano a banda Inocentes comemora 35 de estrada, e anuncia um show especial no Matanza Fest, que acontece neste sábado, dia 22, no Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93) para apresentação dos maiores sucessos. A Inocentes é uma das principais do movimento punk rock paulistano, e do rock nacional, e a noite conta ainda com a presença das bandas Hateful Murder, Muzzarelas e, claro, Matanza.

A Inocentes é composta por Anselmo Monstro (baixo), Nonô (bateria), Ronaldo Passos (guitarra) e Clemente (voz e guitarra) desde 1995, a mais clássica e duradoura formação do Inocentes (até hoje mantida), inaugurada com o marcante disco “Ruas”.

O atual quarteto rodou os principais festivais do país (Abril Pro Rock, em Recife, Close Up Planet, em São Paulo, Goiânia Noise, em Goiânia e Porão do Rock, em Brasília) e dividiu o palco com as lendas Sex Pistols, Marky Ramone, Bad Religion, Pennywise, entre outros. Gravaram 7 álbuns e coletâneas e construíram uma história recente muito consistente e criativa, tendo a música “Cala Boca” (presente nas paradas das rádios rock assim que lançada) como marca registrada.

 

Matanza Fest com shows de Matanza, Inocentes, Muzzarelas e Hateful Murder @ Tropical Butantã
22 de julho de 2017, sábado, a partir das 2h

Endereço: Av. Valdemar Ferreira, 93

Ingressos: entre R$60 e R$120

Vendas: https://ticketbrasil.com.br/festival/5110-matanzafest-saopaulo-sp/

Classificação: 18 anos