O guitarrista do PEARL JAM, Mike McCready, foi entrevistado pela rádio KEXP de Seattle e falou sobre o novo disco da banda. Ele respondeu a rumores de que o novo álbum do Pearl Jam só será lançado em 2019, apesar do lançamento de uma nova música, “Can’t Deny Me“, no 1º semestre/2018. A canção foi lançada em Março, pouco antes da passagem da banda pelo Brasil no Lollapalooza, e manda uma mensagem quase que direta a Donald Trump.

O radialista disse que estava ansioso por um novo álbum, ao que McCready respondeu: “Sim, eu também! Agora eu não sei onde estamos nesse processo, mas vamos ver… Eu ouvi rumores de que será lançado em 2019, então, realmente não sei onde estamos agora. Gostaria de lhe dar uma posição”.

Mike também foi perguntado se vai haver uma turnê para promover o novo disco: “Tenho certeza de que faremos uma turnê para promovê-lo. Depois de lançado, eu vou entrar aqui na rádio e dizer (com voz de brincadeira): ‘Toque esse disco, cara!'”.

O Pearl Jam finalizou recentemente uma turnê pela Europa e volta aos Estados Unidos para mais algumas datas, que vão até Setembro. Eddie Vedder também tem dois shows solos marcados para a mesma época.

O último álbum da banda foi lançado em 2013, “Lightning Bolt” (10º disco).

Pin It on Pinterest

Share This